Macho, Meu Malvado Favorito é uma animação que encantou crianças e adultos com sua história e personagens únicos. A história gira em torno de um vilão chamado Gru, que tem como objetivo roubar a Lua. Para cumprir sua missão, ele precisa da ajuda de três meninas órfãs, que acabam se tornando parte de sua família.

O grande destaque do filme é, sem dúvida, o personagem principal Gru, interpretado pelo ator Steve Carell. Gru é um vilão engraçado, sarcástico e com um coração enorme. Ele é amoroso com suas filhas adotivas e dedica sua vida a protegê-las. Mesmo com sua personalidade difícil, é impossível não se apaixonar por ele.

O filme também tem outros vilões que são muito interessantes, como o vilão Vector, que é um jovem arrogante e louco por tecnologia, e a doutora Nefário, a cientista malvada que desenvolve as armas de Gru. Juntos, eles criam uma trama envolvente e divertida, que cativa o público desde o primeiro minuto.

Mas apesar dos personagens malvados, a mensagem principal do filme é a importância da família. Na história, vemos como Gru começa como um vilão solitário e egoísta, mas com a chegada das meninas em sua vida, ele aprende a amar e a cuidar de outros. É uma mensagem bonita e muito bem abordada na história.

Outro ponto forte do filme é a trilha sonora, que é contagiante e divertida. A música Minion Mambo, interpretada pelos famosos minions de Gru, é um dos destaques da animação.

Macho, Meu Malvado Favorito foi tão bem-sucedido que já ganhou três sequências, além de um spin-off chamado Minions. A franquia se tornou um sucesso mundial e tem fãs em todas as partes do mundo.

Em resumo, Macho, Meu Malvado Favorito é um filme de animação imperdível para todas as idades. Com um protagonista adorável e uma mensagem bonita sobre a importância da família, é impossível não se encantar com essa história. Além disso, a trilha sonora e os personagens secundários são tão divertidos que garantem horas de entretenimento. Assista e se apaixone por este adorável vilão!